terça-feira, setembro 6

O resto da história....

Apesar da escassez de tempo, arranjei um bocadinho para vos fazer um pequeno resumo daquilo que se tem passado connosco. A primeira parte já sabem… dois designers e tal e coiso… a viver em Leiria. Eu (Sara) já vou no terceiro emprego – sempre na área do design – e posso dizer que à terceira foi de vez. Apesar de estar bastante consciente que três empregos num ano não podem ser um bom sinal, não me arrependo das escolhas que fiz até agora. O outro (Paulo) vai no segundo emprego. Depois de uma temporada passada numa pequena empresa, juntou-se recentemente a uma empresa que é propriedade de um grande grupo.

Ao criar o blog, a ideia era principalmente manter os nossos amigos – alguns estão MESMO longe – informados acerca do que se passa connosco; ao mesmo tempo, também queríamos criar um fórum de discussão acerca do design e do que significa ser designer nos dias de hoje. Para isso precisamos da vossa ajuda, não basta lerem o blog, deixem os vossos comentários, só assim sabemos se realmente alguém nos visita nesta nossa “casa virtual”.

Prometo para breve a colocação de algum do nosso trabalho para vocês comentarem.
Até lá, BOM DESIGN!

1 comentário:

Pedro Coutinho disse...

olés, primeiro quero avisar que não tenho cedilhas neste teclado pelo que irão faltar algumas...

É bom saber notícias e para mim que estou MESMO longe é bom saber como vos correm as coisas.

Estou outra vez em aulas, procuro tirar um novo curso pois já vi que me faltavam muitas bases. Quanto a trabalho... é dificil ser freelancer quando não se domina o idioma oficial mas lá se vai conseguindo qualquer coisa...

Bom trabalho para vocês, a sorte virá depois.
(sub)