domingo, outubro 16

Le Cool, a conversa do costume e Sub

Para quem ainda não reparou, deixo aqui a dica: aqui na coluna da direita está um novo link que vos direcciona para a magazine cultural alternativa Le Cool. A Cátia Nunes foi a moçoila que teve a simpatia de me aconselhar a visitar este site agradável ao olhar e cheio de coisitas para fazer [obrigadinha! ;-)]. Por agora a magazine dedica-se apenas aos eventos a decorrer nas cidades de Lisboa, Madrid e Barcelona, mas esperemos que dentro em breve ela se estenda a outros pontos-chave deste bonito Portugal. Para ser sincera, há uma nostalgia deprimente por não poder estar em Madrid ou Barcelona, mas já planeei algumas "viagens" a Lisboa para ir a alguns eventos por lá divulgados. (É melhor que nada!)
Ultimamente não tenho tido muito tempo livre, mas tento acrescentar algo novo ao blog todas as semanas. Sei que estou sempre a dizer que não tenho tempo, mas é verdade.


Como nota final, quero deixar aqui os meus sinceros desejos de melhoras rápidas ao meu grande amigo Sub que se encontra exilado na Filândia por razões românticas. (Gajito: veste uma camisola!) Põe-te bom e manda-nos umas fotos! (Temos TANTAS saudades...)

1 comentário:

Pedro Coutinho disse...

Obrigadinho... Já agora... por aqui já comeca o frio a valer, esta semana já vai a negativos...

boa sorte para voces e MUITO BONITO MOVEL. :)