sexta-feira, fevereiro 10

O Sélio e a Máfia



O Sélio fez anos na quarta-feira. 27 aninhos. Já não vai para novo, é verdade. O Sélio é um dos membros contratuais da família “Surphace” e pertence, mais especificamente à sub-família de design industrial. (A Surphace é como uma pequena Máfia, com dois padrinhos…)

Como o Sélio não é originário da região Leiria-Fátima e têm a sua família consanguínea lá para os lados de LX, a “família” Surphace fez-lhe uma festa de anos com direito prendas e tudo! (Não dissemos foi nada aos “padrinhos”…)

Assim sendo, aqui deixo um pequeno registo da “famosa” noite.







1 comentário:

katia comk disse...

Oi Sarita!!!! fiquei com tantas saudades ao ver o teu blog e tão feliz por ver que tens-te estado a divertir na medida do possível... Não sabia que mudaste de casa outra vez, por onde andas agora??? E esse teu "novo" trabalho parece ter um ambiente super porreiro. Tenho saudades de trabalhar, msm em sitios podres, começo a ter vontade de voltar o que até é bom... Cá em Luanda continuo em aprendizagem, tem sido uma experiência inominável: acho que devia abrir um blog só para descreve-las. Mais detalhes envio por mensagem, não sei é para qual dos mails???? Beijos para ti, Paulo e kika :))) até breve!