segunda-feira, janeiro 15

Dois pensamentos e um filme

Pensamento 1: A Gripe (cá de casa, não a das aves)

Quando eu estou com gripe ele diz: "Olha, sei que não te estás a sentir bem, mas podes vir fazer o arroz para o jantar? Ah! E hoje arrumas tu a cozinha, porque depois de jantar vou organizar o escritório..."

Quando ele está com gripe diz: "Dói-me a garganta, a cabeça... dói-me o corpo todo. Acho que tenho que me deitar..."

------------

Pensamento 2: 100 Maiores Portugueses

Vi hoje à noite, na RTP, o programa "Os Grandes Portugueses" e não pude deixar de me questionar se não haverá um repertório de música portuguesa suficiente para passar no fundo da locução de todas as biografias. Só naquela da amizade, como é um programa sobre os 100 maiores portugueses e tal... Não me levem a mal, eu também gosto de U2.

------------

Um filme: Everything is Illuminated de Liev Schreiber, com Elijah Wood no papel principal.

Muito bom.

1 comentário:

Salamandra Pintarolas disse...

as melhoras!!! (com mais miminhos e sopinhas quentes feitas por ele :)