domingo, fevereiro 11

+ 2

Porque hoje é Domingo, coloquei dois novos sites na categoria "Duo da Semana", criada no passado Sábado. Se eu não me esquecer, daqui para a frente os meus leitores (poucos, mas bons!) serão presenteados todas as semanas com duas páginas que eu visito com frequência.

--------------------

Foto: Blog da Sónia

Descobri o Blog da Sónia há pouco tempo. Não a conheço pessoalmente mas já as estórias dela já fazem parte do meu quotidiano. A Sónia é portuguesa e foi "resgatada por um holandês. De momento muito feliz a viver num polder. Familia em crescimento com dois rebentos luso-holandeses." Quase tão viciante como as séries da HBO!

--------------------

Foto: Print Screen de Sencha

O blog da Sencha é mais leve e mais visual. É um blog que fala de tendências e de objectos revolucionários. Actualizado com frequência, é um regalo para os olhos.


1 comentário:

Sencha disse...

Hola Sara.

Muito obrigados!!!