terça-feira, abril 3

Rui = Coelhinho da Páscoa

Hoje na Velvet recebemos prendas.
Prendas sem motivo, sem interesse. Há coisa melhor?
(Eu sei que há, mas hoje não parece.)
Obrigada Rui (AKA Big Boss Velvetiano).



{os 3 estarolas = the 3 stooges}


} ---------- translation ---------- {


Rui = Easter Bunny

Today at Velvet we've received presents.
Presents without reason, without interest. Is there anything better?
(I know there is, but today it doesn't feel like it.)

Thank you Rui (AKA Velvetian Big Boss).

5 comentários:

Blue disse...

Pois eu cá no 1º dia de Publiconnect ganhei logo uma Pen usb de 1Gb.

Na Publi... tu sabes qual recebi uma de 64Mb ao fim de um ano e com um comentário do género "aproveita bem que não é em todo lado assim". Realmente não é nalguns lados são de maior capacidade :)

Entretanto convido-te a visitar o meu blog em bluephasestudio.blogspot.com

Salamandra Pintarolas disse...

UAU!!!!
You can say it:
"AKA Big Boss Velvetiano"

Para mim, é a Kika farrusca he he he

Sara disse...

Em honra da ocasião ficou Black Velvet, mas Kika farrusca é engraçado! :)

Thunderlady disse...

Muito giros os presentinhos! :D

Vocês aparentam ter um ambiente de trabalho excelente!!

wednesday disse...

Tou a ver que é só boa vida!:)
Giros os presentinhos. Nós ainda ficamos só pelos lanchinhos à 6ªfeira, bolo caseiro e cházinho. Tenho de começar a pedir ao chefe assim uns recuerdos...