quarta-feira, junho 13

De Manhã {=} In The Morning

{Ele} _ Qual é a primeira coisa em que pensas quando acordas?
{Eu} _ Não sei...
{Ele} _ Eu penso sempre "hoje tenho que me deitar mais cedo".
{Eu} _ Ah?! A sério?
{Ele} _ Sim. E tu?
{Eu} _ Acho que penso sempre "que dia é hoje?"...


} ---------- translation ---------- {


{Him} _ Which is the first thing that you think when you wake up?
{I} _ I don't know...
{Him} _ I always think "today I have to go to bed earlier".
{I} _ Ah! Seriously ?
{Him} _ Yes. And you?
{I} _ I always think "what's the day today?"...

3 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

he he he... lindo!
(eu penso muito frequentemente: "hoje tenho de me deitar mais cedo" - é quase mecânico!)

arponera disse...

¡yo pienso lo mismo que él y nunca lo cumplo!

wednesday disse...

Eu também penso sempre que tenho de me deitar mais cedo, mas nesse dias acabo sempre a deitar-me mais tarde.