sexta-feira, junho 8

Fim-de-semana {=} Weekend

Estou pronta! {=} I'm ready!

7 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

bom fim de semana!
2.ª teremos um a menos outra vez...

Anónimo disse...

o meu comentário vai para o que escreveu em 16 de Março ultimo. Lindo, chorei de saudade.

ShooGirl disse...

Oh Sara, Sara...

Não só tens um nome lindo. Como tens uma espaço todo personalizado, uma mesa muito organizada, um mac maravilhoso kitado com bonecada, e trabalhas em publicidade... és cá das minhas :)

Enfim, já que passo por cá, e nunca digo nada, achei por bem deixar pelo menos hoje um comentário.

*

PS: amei de paixão Before Sunrise e arranjei coragem para comprar o Before Sunset... o que nunca arranjei foi coragem para o ver.
Acho que com aqueles posts, me convenceste a "bite the bullet", a ver... a ver... eheheh

Thunderlady disse...

Acho que nunca te disse, mas gosto imenso da tua frase de cabeçalho :)

"Ela escreve, ele lê e a gata posa para as fotos."

Sara disse...

Quero agradecer à Thunderlady e à Shoogirl os comentários. Obrigada meninas! É bom saber que gostam do que se passa por aqui. :)

PS _ Shoogirl, vê o filme!

Sara disse...

(A quem deixou o comentário acerca do post sobre as mãos da minha mãe:) Obrigada. Também choro muito de saudade. Nem acredito que já passaram dois anos.

Thunderlady disse...

De nada, Sara :)

Costumo visitar o teu cantinho e nem sempre deixo comentário, às vezes deixo para te fazer "companhia", para saberes que aqui estive :)