terça-feira, junho 5

Hoje

fui apanhada pelo sono. Já ontem fui perseguida {acho que é a combinação calor/barriguinha cheia}, qual actriz em filme de terror: eu a fugir, a correr aflita, a fechar portas e a deitar cadeiras e mesas ao chão para ele tropeçar e cair - mas mesmo a andar vagarosamente com sapatos de chumbo e a pisar ovos, o sono leva sempre a melhor.


} ---------- translation ---------- {


Today


sleepiness caught me. Yesterday I was also pursued (I blame the combination warmth/full belly), like an actress in a horror film: I run away, anxious, closing doors and lying down chairs and tables so it stumbles and falls - but even walking slowly with lead shoes and stepping on eggs, sleepiness always leads the way.

2 comentários:

wednesday disse...

Como te compreendo... Esta noite parecia um anjinho a dormir, mas o despertador depressa me transformou num monstro.

Ana disse...

Well well well... com soninho...!!!! Vá lá, diga lá o que a menina anda a fazer à noite... boa coisa não é... hihihihihihihihihihihi