segunda-feira, julho 30

vinte e nove ontem


Domingo foi o dia do Velvetiano mais velhote, o Filipe fez 29 anos e assim ficaram concluídas as festividades de Verão na Velvet (fica a faltar a copy, lá mais para o Inverno). O aniversário foi celebrado entre amigos com Minis, aperitivos Snack-Hits (eram bons, não dava era para reconhecer nenhum sabor... queijo?! Amendoim?! Um mistério!), bifes e passeios na praia. Para o ano há mais. (30! Ui!)

O Filipe tem um coração de tamanho proporcional à sua rabugice. Não é defeito, é feitio. Queixo-me dele a ele e aos outros, mas não há fuga possível. Passados dois anos de relacionamento diário, já lhe conheço as manhas e até já me voluntariei para fazer um manual de instruções para futuras namoradas do cavalheiro. (É só pedirem meninas! Ele resmunga, resmunga, mas é só para esconder o coração de manteiga.)

Muitas felicidades amigo.

1 comentário:

Filipe disse...

Obrigadinho por as palavras simpáticas dirigias à minha pessoa.Obrigado por te ter como amiga e colega de trabalho (já lá vão dois aninhos), parece que foi ontem.
Quanto ao manual não é preciso, tenho me desenrascado bem, mas se alguma candidata precisar, vais ter que fazê-lo... :D

Ainda tenho minis no frigo, vamos ter que acabar com elas, e ainda há também camarão (claro que está congelado)... :D