quinta-feira, agosto 30

Pedalar pelo Himalaia

{João no Tanglangla _ 5360m}

O que dizer? A minha vida entre logótipos, sinalética, publicidades e afins parece chata e sem sentido quando comparada com as aventuras velocipédicas do João, que vai no dia 105 e no quilómetro 5940 da sua expedição, correspondendo os últimos 500km à travessia da estrada mais alta do mundo na cordilheira himalaica.

Parabéns João! Etapa a etapa ultrapassas obstáculos, cumpres objectivos e sonhos e não paras de nos surpreender. Espero que a força de espírito (e das pernas) continue a ser uma companheira fiel nesta e em todas as tuas viagens. Até breve.

"Cá cheguei, ao fim de 7 dias pela cordilheira himalaica, completando o trajecto até Leh.
Como se não bastasse sentir-me já tão realizado por finalizar esta etapa, ter pedalado por paisagens impressionantes na companhia de novos amigos tornou ainda mais grandiosa a experiência.
Nos últimos 4 dias viajei com Xavi, Anna e Joan, catalães, no mesmo tipo de veículos e autonomia."

Acompanhem a aventura no Tamarugo _ Rádio Velocipédica.

2 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

Brutal!
Este rapaz só pode ser grandioso!
*****

Anónimo disse...

Namaste!
Mas eu mereco tanto?
Muito obrigado pela referencia, as felicitacoes, por tudo...
Por aqui continuarei. Esta madrugada tomo um jipe que me levara pelo caminho de regresso (muito mais arriscado que em bicicleta...). Depois pedalarei mais encostado ao Tibete. Espero nao ter que interromper a viagem por imposicao mecanica. A bicla fraqueja e nao ha pecas por estas bandas.
Mais uma vez, muito obrigado.
Um grande abraco,
Joao