sexta-feira, agosto 17

Sete Maravilhas


A Thunderlady, do blog que teve que ter nome, propôs-me que partilhasse com a blogosfera as sete maravilhas da minha vida. Aqui fica a resposta ao desafio. Obrigada pelo convite!

{1} Saúde _ Sem ela nada se faz!

{2} Uma infância feliz _ Aqui o mérito é dos meus pais! Não há nada como ser mimada (beijocas, abraços, a cabeça partida pela mana mais velha...) e receber sempre aquilo que se pede ao Pai Natal.

{3} O Paulo.

{4} Ter com quem contar _ Entre família e amigos, tenho sempre quem me dê uma mãozinha (ou um empurrãozinho)...

{5} O design _ Há poucas coisas tão gratificantes como investir no futuro e receber os frutos. Adoro a minha profissão. (Vivós dezainas!)

{6} Uma mãe que sabia fazer tudo: desde cozinhar, a costurar, passando pela bricolage, os bordados, o tricot, a pintura em tecido... e ainda arranjava tempo para nos dar umas beijocas, ralhar quando os trabalhos da escola estavam mal feitos, inventar lengas-lengas, fazer barcos de papel e ler os livros da Anita. A senhora era uma máquina e o pouco que sei (ou retive) é responsabilidade dela.

{7} A boa disposição _ Ajuda em todos os momentos e aqui a moça é raro acordar mal-disposta!

----------

Deixo o desafio a quem o aceitar. Caso o façam, deixem um comentário neste post para eu espreitar as vossas respostas. Bom fim-de-semana!

2 comentários:

Thunderlady disse...

Claro, só uma moça do design para ter um modo tão original de partuilhar as suas maravilhas!

Beijinhos

Salamandra Pintarolas disse...

já respondi ao teu desafio. Espreita!