sexta-feira, dezembro 28

David Fonseca



Uma vez cruzei-me com ele no Continente, aqui em Leiria.
É engraçado saber que ele também gosta de passear em S. Pedro de Moel no Inverno. Bate o Continente aos pontos, isso garanto-vos.

Demasiados posts hoje? Não consigo dormir por causa das idas frequentes ao WC, desculpem.

3 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

Recebemos no Natal o último álbum de dele e na passagem do ano também nos vamos cruzar com ele... Se tudo correr bem, ele no palco, nós na areia!
Já me cruzei com ele em outros sítios, mas nunca em Leiria!

Cristina Alves disse...

Ola miuda! Espero que tenha corrido tudo pelo melhor!! E desculpa não dar noticias, mas vocês estão sempre no meu coração.
Beijinhos para voces e um bom ano...
Titi

ShooGirl disse...

Oh mulher, queremos é que continues a postar, e postar e postar (dormir? que é isso???).

Fico tão feliz que tenha tudo corrido bem, acredita. Lembrei-me imenso de ti durante esta altura, e quando vim cá ler, foi um alívio :) começar o ano assim deve ter um sabor maravilhoso... (vamos deixar de parte aqueles detalhes tipo o xixi cor de laranja, falta de sono por causa do xixi, nariz a pingar, corte de cabelo... and so on, and so forth......... boa? eheheh)

Quanto a atiçar a cobra, bem visto. Aquela Hermione não engana ninguém, it's always the quiet ones... com os livros e tal "ah e sou uma miúda bem comportada" hã hã... está bem oh nelson!

Eu também me cruzei várias vezes com o David, mas foi num restaurante onde costumo ir (Casa México para os curiosos). Curioso, agora que penso nisso nunca mais o vi lá... (qual o interesse de ter partilhado isto? nenhum... mas não consigo dormir tb, e não tem nada a ver com cores laranjas, é sonos trocados mesmo... damn!)

Beijinhos grandes sarita, continua a recuperar em força, daqui a nada estás 100% :) e posta como se não houvesse amanhã, nós gostamos!

Bom ano! *