quinta-feira, dezembro 27

D.P. _ Depois das Pedras

Ambiência: No andar de cima o vizinho não para de arrastar cadeiras. Das duas uma: Ou está a tentar bater o recorde do Guinness como a pessoa que mais horas fez o jogo da cadeira ou passou o dia a comer e ficou com o rabo entalado na cadeira - fosga-se homem, vá dormir! Na televisão está a dar um dos filmes do Harry Potter. No sofá a Kika dorme e o Paulo continua com o suplício que é a ingestão de bolos e afins deixados para trás pelas visitas natalícias.

Eu? Estou constipada, claro! (Não sei como... não saio de casa há três dias!)
E não posso comer doces. E o meu xi-xi (ainda) é cor-de-laranja. E tenho dores de estômago provocadas pelos medicamentos que vão acabar de sarar o meu rim. E tenho que beber cinco litros de água por dia. E não durmo de noite, porque tenho que fazer xi-xi de duas em duas horas. E a minha toillete de hoje é uma camisa de dormir cinza-claro com riscas cinza-escuro e um roupão cor-de-rosa (é triste, mas é verdade, o que posso fazer?! A de ontem não foi melhor...). E preciso de cortar o cabelo. O Paulo acha que não, mas eu acho que sim e o David também. Com ou sem espirros e muco amarelo-esverdeado dependurado do nariz, amanhã será o dia. E não vai haver xi-xi que o impeça!

{Imagem retirada daqui.}

2 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

Eu cá acho que é bom começar o ano com um new look! Afinfa-lhe no corte e no dia 31, aprimora a toillete! És uma ladie, em casa ou fora dela...
As melhoras! beijo grande!

arponera disse...

estoy un poco mejor pero los médicos aún no saben qué me pasa. sigo encerrada en casa. y sigo sin cortarme el pelo :-))
me alegro de que vayas mejorando. feliz Nochevieja.