terça-feira, dezembro 25

Hoje foi Natal

Vesti roupa nova e não saí de casa. Houve prendas, beijos, comida caseira e muitas gargalhadas. A Cilene ficou doente. Falei ao telefone com o Henrique e o Miguel que me mandaram desenhos pelo tio. O meu pai não gostou do casaco que lhe dei. Comi mousse e fiquei maldisposta. A Esperança quase apareceu numa revista e a tia Teresa não parou quieta cinco minutos.

O Paulo chegou, calçou os chinelos novos, vestiu o pijama dos fantasmas e adormeceu no sofá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Um óptimo dia de Natal. Como eu passava quando era miuda em pijama, a brincar com os presentes que o Menino de Jesus tinha deixado no sapatinho (sim, era só no dia de Natal, de madrugada!). Agora ja nao é assim,os presentes foram distribuidos na noite de Natal logo após o jantar. E no dia de Natal tb vesti roupa nova e fui almoçar a casa dos sogros da minha filha Rita Foi óptimo!
Felicidades e mt saúde, para o próximo ano.

Mim disse...

Sara, espero que estejas bem. Vi que já estás em casa, que a operação foi caríssima e pareces bem.

Tudo de bom, rápidas mnelhoras!