quarta-feira, janeiro 30

Mapas {=} Maps

Porque perdemos muito tempo à procura de um caminho (melhor) que julgamos existir. Porque queremos atalhos para tudo. Porque não há GPS para a vida. Porque nos esquecemos que o importante é a viagem e não o destino. Porque ninguém vive feliz para sempre. Porque queremos sempre mais. Porque há dias que parecem sem fim. Mapas.



Because we lose too much time searching for a (better) road that we think that exists. Because we want shortcuts for everything. Because we don't have GPS for life. Because we forget that the important is the trip and not the destination. Because nobody lives happy forever after. Because we always want more. Because of the endless days. Maps.

6 comentários:

Anónimo disse...

Porque é que é tudo tão verdade que até arrepia só de ler?!
aiiii

Salamandra Pintarolas disse...

Porque que só a esta hora li o teu post?! Acho que me teria feito bem ter lido mais cedo... e talvez o dia tivesse tido um percurso diferente...

Filipe disse...

Eu ando à 3 semanas a fazer mapas, mas nunca está bem, falta cor, as pessoas são simples... mais valia incorporar no folheto um gps... :)))

wednesday disse...

Estás cheia de razão. Tão simples e tão verdade e às vezes tão difícil de assumir!

arponera disse...

me alegro de que estés casi buena. yo sigo regular, aun sin saber qué me pasa y siempre mareada. paciencia.
gracias por acordarte de mí :-) beijinhos.

Anónimo disse...

Fez-me bem ler estes seus pensamentos... é um caminho... é isso mesmo, não preciso de mapas.
Obrigada pela ajuda