sexta-feira, fevereiro 22

Sexta-feira à tarde na Velvet

{As costas do Flip. Não dá para ver, mas o cabelo dele está muito nice!}

O Flip esteve bem-disposto (coisa rara, ultimamente. Deve ter batido com a cabeça...), foi o Dj oficial da tarde e presenteou todos os Velvetianos com um sticker personalizado. O meu foi de encomenda e é um gatinho mau.

{O sticker mai'lindo e consequentemente a dona do mesmo}

Eu auto-proclamei-me (isto existe?!) dona da copy... ela ainda não sabe, mas agora é só minha. AH! AH! AH! (Para os mais distraídos, isto é o sound effect de uma gargalhada maléfica.) Vai ser minha refém e passar a ferro até inventar 5000 novas palavras, só aí a libertarei!! Um plano genial!

{A refém}

----------

Faltam precisamente três minutos para a hora de saída. É a minha deixa! Bom fim-de-semana a todos.

Sem comentários: