segunda-feira, março 3

Monday Blues

{Jantar romântico}
{Cinema} *1
{Manhãs solarengas}
{Flores novas}
{Beijos de gato}
{Sestas de gato}
{Cheiro a roupa lavada}
{Escolhas}
{Nomeações para prémios}
{Viagens precipitadas}
{Prémios perdidos}
{Amigos velhos}
{Gargalhadas}
{Amigos novos} *2
{Jantar apressado}
{Fotografias parvas}
{Sono}
{Preguiça}
{Birras}
{Figuras parvas}
{Erros}
{Maçãs}
{Pedidos de desculpa}

Este fim-de-semana houve de tudo.

----------

{*1}


----------

{*2}

Rui, foi um prazer conhecer-te. Descobri ainda que a Codex e a Velvet partilham a data de nascimento. Se alguma vez me quiseres contactar deixa um comentário. Até breve!

----------

{Things I have learned in my life so far}
Para ajudar o começo-de-semana.

2 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

Hmmm... acho que isso é o bom dos fins-de-semana: há de tudo, há lugar para (quase) tudo...

Into the wild: pela pequena amostra e pelo que já desvendaste, vou querer ver...

Anónimo disse...

Mais uma coisa bonita de se ler! Parabens. Nunca me lembraria de listar as coisas boas do dia- a- dia (acho k já fui capaz, mas agora, limito-me a "ler a imaginaçao" das pessoas como você. Continue por favor.