sexta-feira, março 14

To Build a Home {=} Construir uma casa


{Cinematic Orchestra}

There is a house built out of stone

{Existe uma casa feita de pedra}
Wooden floors, walls and window sills

{Soalhos de madeira, paredes e parapeitos de janela}
Tables and chairs worn by all of the dust
{Mesas e cadeiras usadas pelo pó}

This is a place where I don't feel alone

{Este é um lugar onde não me sinto só}
This is a place that I call my home


{Este é um lugar a que chamo casa}

And I built a home

{E eu construí uma casa}
For you
{Para ti}
For me

{Para mim}
Until it disappeared

{Até que desapareceu}
From me

{De mim}
From you

{De ti}
And now, it's time
{Agora, está na altura}
To live

{De viver}
And time

{E na altura}
To die


{De morrer}

I'm in the garden where we planted the seeds

{Estou no jardim onde plantámos as sementes}
There is a tree as old as me

{Há uma árvore tão velha como eu}
Branches were sewn by the colour of green
{Ramos cosidos pela cor do verde}

Ground had arose in past its knees
{No passado o chão estava pelos seus joelhos}


By the cracks of the skin
{Pelas fendas da pele}
I climbed to the top

{Trepei até ao topo}
I climbed the tree to see the world

{Trepei a árvore para ver o mundo}
When the gusts came around to blow me down

{Quando as tempestades vieram para me deitar abeixo}
Held on as tightly as you held on me
{Segurei-me com a força com que tu me seguraste a mim}

Held on as tightly as you held on me


{Segurei-me com a força com que tu me seguraste a mim}

And I built a home

{E eu construí uma casa}
For you
{Para ti}
For me

{Para mim}
Until it disappeared

{Até que desapareceu}
From me

{De mim}
From you

{De ti}
And now, it's time
{Agora, está na altura}
To live

{De viver}
And time

{E na altura}
To die


{De morrer}

----------

Today morning, when I heard this song, I was caught by a gust. {=}
Quando ouvi está música hoje de manhã fui apanhada por uma tempestade.
Have a nice weekend. {=}
Bom fim-de-semana.

1 comentário:

Salamandra Pintarolas disse...

É LIIIINNNDA, não é?