terça-feira, abril 1

Aos leitores que para além de serem meus leitores são bancários

Quando uma pessoa vai ao banco na hora de almoço não quer perder tempo, quer almoçar, daí a hora de almoço ter essa nomenclatura nada subtil. Por isso, se alguma vez uma pessoa se dirigir ao vosso balcão durante a hora de almoço, não percam tempo a explicar à pessoa que isto ou aquilo não se pagava se fosse feito assim ou assado. Façam e digam: "custa x".


Eu agradeço e estou certa que muitas outras pessoas também.

(São 15h32, saí do banco há pouco mais de duas horas e continuo com vontade de atear fogo ao cavalheiro que me atendeu, por isso este post também é no melhor interesse dos bancários, caixas e administrativos - ou como raio se chamam as pessoas que atendem ao balcão.)

1 comentário:

Lena disse...

:)
...
... :)
... o meu namorado (futuro marido) é bancário :)
....
mostro-lhe o teu post?
....

hummm :)

Beijo, Lena