quarta-feira, abril 2

Três

Faz hoje. Que nos conhecemos. Que te conheci. Que me tornei uma pessoa melhor por o meu coração ter ficado um bocadinho mais cheio. Ensinaste-me a observar, a ver com olhos de ver, e por sentir que te devo isso esqueço o que não interessa, ou pelo menos tento. Vou vivendo a vida sem remendos. O que se rasga ou cede fica quebrado, caído, para não me deixar desprezar os deslizes que fiz, para me recordar a pessoa que não quero ser.

Que os anos passem, muitos e longos, um dia de quando em vez.

----------

Ontem cozinhei para três maridos. Lá nos vamos ajudando uns aos outros a trepar as árvores que derrubámos. Cá em baixo, seguro a corda que nos une com força. Seguimos caminho, sem remendos nem pedidos de desculpa.

4 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

Nestes 3 anos, também aprendi que partilhamos alguns gostos...

Deixa caír
Aposto que não passa do chão
À devida distância
Uma queda pode ser apenas percussão

Deixa morrer
O gesto que começou mal
Depois vais ter tempo
De reconstruir a tua catedral

(...)

Na tua mão
Pressinto um futuro feliz
Tira o lápis da boca
E escreve o que a solidão te diz"

Jorge Palma

Anónimo disse...

Parabens às duas. É bom ter amigos!
Bj
Mimi

wednesday disse...

É muito bom ter amigos assim! POrtanto desejo que a amizade se prolongue por muito tempo e de qualidade!;)

Lena disse...

Parabéns :)

Que estes trº~es anos tenham sido em pleno e que façam mais 3, mais 9 mais 27...

Parabéns :)

Beijinhos, Lena