sexta-feira, fevereiro 20

Uma manhã (ou o TwitPic via telemóvel não funcionou)

{o meu troço favorito}

{a parte em que evito o cócó de cão}

{o ponto de encontro visto da concorrência}
(porque motivo a Galp recebe o Público primeiro que a Repsol?)

{à espera do Costa}
(Sono? Nã!)

{no pópó}

{à chegada}

{a malta prepara-se para dar no duro}
(O João lia o manual de instruções de um detector de gás, o Costa perguntava porque razão não temos o canal Playboy e o Eusébio questionava o paradeiro das setas que a Cátia partiu com os seus cascos de copy.)

{o meu estaminé, mesmo antes da foto do dia}

----------

Hoje também vi joaninhas, cozinheiros, piratas e vários palhaços dançarinos. Viva o Carnaval!

5 comentários:

Salamandra Pintarolas disse...

Raios parta!
Esta miúda diz mal de mim em todo lado! É aqui, é no Vélvéte...
:D:D:D

(comentário escrito com "cascos de copy")

Sara disse...

Para mim é um mistério... como é que ela consegue usar um teclado com aqueles cascos?!

ShooGirl disse...

O teu "troço preferido" é absolutamente deslumbrante. Se não soubesse, diria que se situava algures por Sintra :-) e o teu estaminé é o meu sonho... grande mac, teclado dos novos, phones, espaço limpinho e branquinho, e tudo muito bem organizado.

*

Sara disse...

Shoo... long time, no see. Tudo bem?

ShooGirl disse...

Sarita :-)
Muito ausente do mundo virtual por culpa do mundo real (e confesso que já tinha saudades disto), mas estou de volta e estou bem... e tu?

Apenas no outro dia é que estive a reler posts já de alguns meses atrás (ver o porquê acima) onde encontrei notícias muito tristes... :-( mas vi também muita coisa alegre, e sobretudo muito bons relatos, como já estava habituada.

Adorei voltar, reler-te, e ver que a tua força e boa disposição mantêm-se sempre lá em cima, no matter what. Grande Sarita...

*

PS: a peruca vermelha é muuuuuito boa ahhah mas a gaja loira não dá hipótese!!!