quinta-feira, junho 4

mais chatices azul brilhante com até já no fim


(Pensavam que tinha sido só uma coisinha?! Não, comigo não. Comigo quando há m**** é em grande!)

Hoje de manhã quando fui verificar o estado da encomenda devolvida, descobri que ela tinha sido recusada. Porquê? Porque a morada que a tmn indica nos formulários de devolução está errada! Ah pois é! A mula (eu mesma) pagou 5.46 euros de registo de encomenda para nada. Na linha apoio ao cliente dizem-me que a morada não é aquela e que tenho de enviar o telemóvel para lá outra vez, agora para a morada certa (mais 5,46 euros) e que "não, o problema não pode ser resolvido numa loja." Nem um "lamentamos o incómodo" nem nada!

Para cúmulo, a resposta ao meu mail de reclamação à primeira situação foi mega-elucidativa:

"Cara Srª Dª Sara Gerardo,

Em relação à questão que nos apresentou, informamos que a mesma se encontra em análise e oportunamente lhe daremos uma resposta.

Agradecemos a sua atenção.

Até já

Helder Cabaço

Serviço de Apoio a Clientes"

----

Diz o ditado que quem paga adiantado fica mal servido. Infelizmente, no caso da loja virtual da tmn parece ser bem verdade. Não só pago o telemóvel, como pago a dobrar (em tempo e dinheiro) pelo engano da própria tmn.

{.}

3 comentários:

Paulo disse...

A incompetência no seu estado puro.

Cil disse...

Ainda não pensaste desistir??!! A vontade que dá é enviá-los realmente à m****... com Até nunca no fim!

bigodeazul disse...

Apesar do meu bigode ser azul, não me identifico com esses gajos e desde sempre que a minha operadora é aquela de cor vermelha, como o clube de futebol e o partido politico...