segunda-feira, junho 22

Mais

{o tal} que depois de muitas voltas, chegou às minha mãos.


6 comentários:

wednesday disse...

Também acabei de receber um telemóvel na 6ªf, NOKIA (mas o E66) e que também já estava para receber há uns 2 meses e meio...

Sara disse...

YEY! Para nós as duas. :)

ShooGirl disse...

Niiiiiiiiiiiiiiiice sarinha, gosto muito!!! :-)

Sara disse...

É um maquinão, Shoo. Apesar de muitos invejosos dizerem que parece o Magalhães, estou super-contente!

ShooGirl disse...

ahahahah o Magalhães... muito bom!
Não ligues, estão imbejôôusos ;-)

Parece-me muito fixe do que tinha lido, estive quase para optar por esse há tempos quando me roubaram o meu também. Acabei por me ficar pelo Blacberry 8310, e olha que é muito parecido com esse! Matacões Magalhães mas muito bons...

Anónimo disse...

Mais vale tarde do k nunca.
Bj
Mimi