terça-feira, junho 9

Testemunhas

{+} Uma tarde e uma manhã passadas no Registo Civil: precisei de duas testemunhas que dissessem que eu era eu para me autorizarem a fazer o cartão do cidadão. Fiquei horrível na foto.
{+} Nos CTT não me queriam entregar encomendas com o papel do cartão do cidadão. Safo-me com a entrega da declaração de queixa da PSP, cópias do BI antigo e da Cédula Pessoal: "mas olhe que se fosse outra pessoa não facilitava, menina!"
{+} O motorista do autocarro urbano disse que passava na minha rua - na Paulo VI? Passa menina, passa. - mas não passou. Paguei bilhete e acabei por ir a pé para casa.
{+} Do meu telemóvel da tmn nem sinal. Reclamo e recebo respostas electrónicas no meu e-mail, telefono e ninguém sabe o que se passa.

E viva Portugal.

1 comentário:

Anónimo disse...

...e tudo a correr bem LOL!
Há dias que mais vale não sair de casa!
Bj
Mimi