terça-feira, setembro 1

férias: dia 2

+ meia manhã na cama com a gata
(amanhã já acordo cedo)
+ salada grega ao almoço
(começo a ficar enjoada)
+ recados na cidade feitos de bicicleta
(É muito muito inseguro. Na estrada quase fui atropelada, no passeio fui insultada. Tenho bom senso, nunca circulei pelo passeio montada na bicicleta e mesmo assim as pessoas não facilitam. Dos automobilistas nem se fala: fazem razias e apitam. Quando "estacionei" também fui gozada por uns adolescentes e apelidada de "maluca" e "parva". É fácil ficar desmotivada logo à primeira tentativa de usar a bicicleta como meio de transporte alternativo. Só me senti segura nas ciclovias/percursos pedonais da cidade.)


{fotos: Sara com Nokia E61i}

+ retratos para a segunda via da carta de condução
(nestes fiquei bem!)
+ fim de tarde no Ócio com água fresca e internet grátis
(e o dia ainda não acabou, sei que vou ter visitas)

2 comentários:

Anónimo disse...

"nestes fiquei bem"!! Mas é tão fotogénica!!
Fica SEMPRE bem!! Quem me dera!
Bj
Mimi

Sara disse...

Oh! Obrigada Mimi! Um beijinho!